Criar um Site Grátis Fantástico
Resenha da Fic U Oughta Know
Resenha da Fic U Oughta Know

 

Li a fanfic U Oughta Know, há um tempo, ela me fascinou. A forma como a Anna escreveu essa estória foi única. Ela mistura varias emoções de modo que ficam na medida certa, drama, comedia, intrigas, mistério e amor, e tudo isso em apenas cinco capítulos, por que não li o final alternativo (desculpa Anna, mas sou Beward).

Essa é uma história que mostra o quanto o amor é capaz de superar qualquer coisa, seja ele o amor entre homem/mulher, ou família e ainda fraternal.

A amizade da Bella com a Ângela, Alice e Rosalie é a meu ver uma das coisas mais belas da estória, pois elas são o ombro e apoio uma da outra. Sempre ali prontas para ajudar, seja com suas presenças, uma palavra amiga ou descontraída, ou um conselho.

A Bella é uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas que não consegue superar um relacionamento passado, e por isso enfrenta muita dor. Sua tristeza é pungente, forte e a forma como a Anna a descreve faz você senti-la de forma completa, você se torna a Bella e a dor é sua. Mas mesmo com assim, ela é uma mulher forte e independente.

Já o Edward é aquele cara que faz você odiá-lo, por todas as coisas que a Bella narra, mas no fundo ele é apenas um cara que foi preso em um compromisso por interesses de terceiros, e amizade, e não por vontade própria. Por isso, ele sofre em silencio, e se refugia em uma falsa mascara de felicidade.

Não há mais que possa falar sobre essa fic, vocês realmente terão de conferir para saber, e não se esqueçam de recomendar, pois lendo essa estória é impossível não fazer isso. Deixo apenas um aviso ao ler essa fic deixem uma caixinha de lenços ao lado de vocês, por que ou vocês choram pela tristeza do Ed e da Bella, ou de rir das loucuras que os outros personagens realizam ou falam.

Trecho do capitulo três – O Jantar
– Seu perfume ainda é o mesmo...! – sussurrou ele, de repente, com o timbre de voz que ela ainda adorava... Enquanto deslizava gentilmente, conduzindo a mulher que amava por aquele salão. – À propósito, você está deslumbrante...! – Bella arfou, surpresa com a ousadia e devolveu.

– A Sra. Cullen aprova que você elogie outras mulheres deste jeito, Edward? – caprichando na ironia.

Ele ofegou irritado. Aquele sorriso e aquele tom irônico não pertenciam a ela... Não combinava com a doçura daqueles olhos de chocolate.

– Desde quando você se tornou tão amarga?...

Bella riu sombriamente antes de responder.

– Ouça a música, Edward...! Qualquer mulher ficaria assim, depois de ser trocada como eu fui... Com um simples telefonema e nenhuma explicação...!

– Mas eu pensei que... – ele hesitou, confuso. – Quer dizer... Para mim, isto já estava superado... Sam me disse... – Bella pesou suas palavras por um segundo, depois riu duramente, com a compreensão.

– Seu espião não sabe nada do que eu passei, Edward Cullen... – e imprimindo ênfase com a mágoa na voz, ela completou. – Mas você vai saber...

A bolha se formara. A festa continuava cheia de glamour pela noite de Manhattan. Os convidados riam, posavam para os flashes das revistas de celebridades, e aproveitavam a boa música e comida.

Edward Cullen e Bella Swan, porém, estavam alheios a tudo isso...

 

            Se quiserem descobrir pelo que a Bella passou, leiam.

Bjus,

 

Darinha e Jaci

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7


Partilhe esta Página




Total de visitas: 17976