Criar um Site Grátis Fantástico
Resenha da Fic Na Onda do Orgasmo
Resenha da Fic Na Onda do Orgasmo


A resenha de hoje é da Fic Na onda do Orgasmo, escrita por Paula Margon e Jaque Lokit, postada no Nyah! Fanfiction. Primeiro quero agradecer a Paula e Jaque por terem nos autorizado a publicar a resenha, Obrigada.

Eu li essa fic em uma manhã de domingo, das 8h00 as 9h30, há primeira vista não me senti empolgada para lê-la, sou sincera a dizer que não acreditei que iria gostar, mas qual não foi a minha surpresa quando logo nos primeiros parágrafos, do primeiro capitulo eu me peguei rindo empolgada com a estória da Bella.

Na Onda do Orgasmo é a saga de uma mulher pelo tão sonhado orgasmo. Que é algo real, mas a forma cômica que a Paula Margon e a Jaque Lokit a escreveram faz você se sentir mais próximo dos personagens.

A Bella é uma mulher bem de vida, tem uma carreira, certa estabilidade financeira, bem resolvida, no entanto não conseguia ter um orgasmo, ou como é dito na estória, uma cuspida. Não é por falta de tentativas ou entusiasmo, até que ela passa a acreditar que isso não é para ela.

E quando a Bella desisti, eis que surge Edward, um homem cuja beleza é digna de Poseidon, o rei dos mares. Ele tem a vida que muitos sonham em ter, seu próprio negocio bem sucedido, mulheres a sua disposição, e realmente para ele não falta nada. Até que a Bella surge e ele começa a pensar em coisas que antes nunca haviam passado por sua mente.

A estória é bem dinâmica com a maioria dos capítulos narrados pela Bella, e uma linguagem que faz a leitura tão gostosa, que você nem percebe que está lendo. É uma short, com sete capítulos, que prende a sua atenção e quando você vê chegou ao fim.

Os pensamentos dos personagens e os apelidos que eles colocam um no outro, fazem você rir sem sentir, quando você percebe já está torcendo pela pobre da Bella. O hentai é bem escrito, sem ser vulgar ou pornô.

Enfim a estória não é maçante, ou repetitiva, ela é incrível e trata de uma forma leve sobre algo que acontece com muitas mulheres, e que muitas dessas mulheres apenas, como a Bella assumem serem “culpa” delas, mas como a estória retrata, orgasmo é uma coisa de mente e corpo, e não apenas de um isolado.

 


Trecho do capitulo 04 – De Poseidon para Sebastião
“– Essas são minhas famosas “ostras orgasmáticas”“.
Olhei para ele com uma sobrancelha levantada. Ostras o quê? Ostras orgasmáticas me lembram orgasmos o que me lembra de cuspidas o que me leva a lembrar de que não sei o que é essa porra de orgasmo o que me faz lembrar da minha promessa de que não darei minha danada pra ninguém e que já estou conformada de que nunca seremos apresentadas, eu e minha cuspida. Ah, mas eu odeio esse Sebastião por me fazer lembrar-me de tanta coisa assim em um único dia.
– Hum... Bom, eu... Elas estão com uma cara ótima, mas... Gostaria de ver você provar uma. – peguei uma das ostras e estendi para ele que me olhou estranho. Eu não iria confessar a ele que estava com medo de que ele estivesse às envenenados.
Sebastião se abaixou e chupou a ostra que eu segurava para ele e puta que pariu minha mãe, foi à coisa mais erótica que eu já vi na vida. Resultado. “Untei.”

 

Finalizando, eu digo que corram para lê-la, aproveitem as “ostras orgasmáticas” do Poseidon, que vocês não iram se arrepender.

 

Bjus,

Darinha e Jaci

 

Os: Comentários e avaliação são apreciados. Digam-nos o que acharam da resenha e do blog.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4


Partilhe esta Página




Total de visitas: 17960